Vídeo do desafio ninja fogo


MusicPlaylist

Happy77 fala sobre decoração musical


Pinguinzada, tô aqui!

A Music Jam começa nesta sexta-feira, e a ilha já está bombando com os ensaios. É demais ver vocês arrasando nos preparativos! A-do-rei a foto do Farol que o Billybob postou aqui na segunda-feira. Fiquei tão animada com a festa que deu vontade de falar com alguém da equipe que ajudou a bolar essa decoração lindíssima.


P: Estou sabendo que essa festa vai estar cheia de palcos diferentes. Qual deles foi mais legal de criar?
R: Foi muito divertido montar todos os palcos, mas, se eu tivesse que escolher, ficaria com aquele grandão do Ancoradouro. Ele vai mudando de tema durante a festa.

P: Como você bolou todas essas decorações?
R: O importante é se concentrar em duas coisas: os palcos musicais e coisas que fazem barulho. Estejam preparados para muitos palcos, mas também para umas surpresinhas bem barulhentas e legais.

P: Corre a bico pequeno que tem uma fonte de chocolate em um dos camarins. É verdade?
R: O quê? Tem uma fonte de chocolate no camarim!?!? Poxa, está ficando tarde, eu tenho que... humm... voltar ao trabalho no... Camarim...

A festa está chegando! Arrasem e contem para a gente o que vocês acharam do novo visual da ilha!

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário: