Vídeo do desafio ninja fogo


MusicPlaylist

Opinião

Pinguinzada, tô aqui!

A gente recebeu um montão de comentários fabulosos na Opinião da semana passada. Foi muito legal ver o que vocês acharam das cores! Aqui vai um comentário que eu a-do-rei:

clari25 disse:
Ai gente, isso é muito dificil de escolher! Gostei muito das três cores, elas são perfeitas! Por que vocês não botam as três cores no catálogo, Billybob? Eu gosto da lavanda porque dá uma expressão de tranquilidade, a berinjela dá expressão de agitação, e para a aqua eu não tenho palavras!!! Obrigada por lerem!

Obrigada, clari25! Também amei todas as cores. Elas me lembram aquelas deliciosas jujubinhas coloridas... Não se esqueçam de dar uma passadinha na Floresta para votar nas cores a partir desta sexta-feira!

Colours.jpgA gente espera que vocês estejam adorando a Music Jam! Queremos saber qual é o lugar da festa que vocês mais gostaram - e por quê?

E atenção, pinguinzada: de 50 a 75 palavras para o próximo Opinião, por favor, tá?

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário: