Vídeo do desafio ninja fogo


MusicPlaylist

Pinguins Pelo Mundo Afora!

Olá, Pinguins!

Depois de discutir as atividades dos 101 Dias de Diversão, nossa equipe decidiu criar a seção Pinguins Pelo Mundo Afora, onde vocês e toda a comunidade vão poder mostrar fotos dos seus pinguins e puffles em lugares diferentes. As fotos podem ser de alguma viagem massa, ou até mesmo da sua própria cidade! Os pinguins que não tiverem as pelúcias já podem ir soltando a imaginação e criando alguma coisa... Depois é só tirar uma foto e mandar para a gente! Vale a pena mostrar a sua criatividade para toda a comunidade!

penguinbeach.jpgA gente colocou algumas fotos nossas para vocês verem mais ou menos como funciona - é só ir até esse site: http://community.clubpenguin.com/pt/fan_gallery/ . A partir de quinta-feira, dia 16 de julho, vamos postar as fotos dos pinguins - com novidades toda semana!

As nossas fotos estão lá agora, mas na verdade o Pinguins Pelo Mundo Afora é para vocês. Vai ser o máximo se a pinguinzada mandar um montão de imagens pela página Envie sua Arte. A gente mal pode esperar para ver os lugares que os seus pinguins e seus puffles já visitaram...

Mudando de assunto, vocês decidiram! Graças a todo mundo que ajudou a escolher uma camiseta para o catálogo Estilo Pinguim de agosto, a vencedora foi: Esparramado!
splatter.jpg
Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário: