Vídeo do desafio ninja fogo


MusicPlaylist

Opinião

Olá, Pinguins!

Hoje é a primeira vez que uma Opinião aparece aqui no blog! A equipe do club penguin fez esta pergunta no Club Penguin News do dia 28 de maio: Tem festa chegando no Club Penguin. Contem para a nossa equipe as suas melhores lembranças de uma festa!

Como sempre, receberam um monte de respostas incríveis. É sempre difícil escolher uma só, mas este comentário foi bem massa:

Você já foi em alguma festa tão legal que não queria que acabasse nunca? Foi assim que eu me senti na Festa Aquática! O Club Penguin consegue inventar festas sobre qualquer coisa! Eu lembro do caranguejo quebrando o vidro, e aí a ilha ficou cheia de água. Os pinguins não sabiam o que fazer! Então, pegamos uma mangueira, alguns animais infláveis, e começamos uma festa aquática! Uau!
- Vendiagram1

Obrigado, Vendiagram1!

ptwaterparty.jpg

Tem muita informação legal sobre festas antigas e vários outros eventos nos Livros do Ano! Vale a pena dar uma passada na Biblioteca (subindo as escadas do Café) para conferir.

Aí vai a próxima pergunta:
Contem para a gente as suas maiores aventuras no Club Penguin!

Vocês podem mandar a Opinião pelos comentários - mas lembrem-se que só vale escrever de 50 a 75 palavras! A gente vai postar algumas e escolher a nossa favorita para colocar aqui no blog na semana que vem.

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário: