Vídeo do desafio ninja fogo


MusicPlaylist

Começou hoje

Olá, Pinguins!

Tem muita coisa para descobrir no Club Penguin. De ninjas a agentes secretos, piratas a festas geladas, e muito mais... Todo mundo está sempre usando a criatividade para fazer coisas legais! E pelos próximos 101 dias, a gente queria sugerir para vocês novas formas de explorar a ilha e se divertir ainda mais.

PT blog.jpgHoje começa a super novidade dos 101 Dias de Diversão, e a gente espera que vocês gostem. A primeira missão é caçar o pin que está escondido pela ilha! A cada duas semanas, vai ter um novo pin para vocês encontrarem! Assim que conseguirem esse objeto misterioso, queremos ver todo mundo de azul, vestindo seus aventais de sorveteiro, e ajudando mais 25 pinguins nessa busca.

A pinguinzada vai ter atividades para fazer todos os dias; é só dar uma olhada no Club Penguin News ou na página de Diversão do site! E pela primeira vez, a gente trouxe uma lista de coisas para fazer offline - assim, o Club Penguin vai sempre acompanhar vocês nas suas aventuras!

Não esqueçam de imprimir a lista de atividades na página Diversão. A nossa equipe quer saber as atividades que vocês e seus amigos andam fazendo. Depois eu volto com mais novidades, e talvez a gente mostre fotos dos pinguins mais aventureiros aqui no blog.


Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário: